A GAV Resorts, empresa especializada em resorts de alto padrão voltada para o formato de multipropriedade, espera atingir um valor geral de vendas (VGV) de R$ 6 bilhões até 2025 com o lançamento de 15 novos empreendimentos.
Nascida fora do eixo Rio-São Paulo em 2014, a GAV foi criada pelo empreendedor tocantinense Manoel Pereira. Sua experiência em empreendimentos imobiliários o fez perceber que a multipropriedade, uma tendência crescente nos Estados Unidos e na Europa, era praticamente desconhecida aqui. Acompanhe em primeira mão o conteúdo do Forbes Money no Telegram Em pouco tempo de operação, o negócio de loteamento já havia virado secundário, perdendo lugar para a divisão de resorts. O primeiro nasceu na região Norte do país, no estado do Pará. Hoje, oito anos depois, a empresa conta com três hotéis em operação e outros sete lançados e em construção. A marca atingiu 100 mil frações imobiliárias. O mercado é grande. Em um relatório divulgado pela consultoria Caio Calfat Real Estate Consulting ano passado, chamado de “Cenário do Desenvolvimento de Multipropriedades no Brasil 2022”, o mercado de multipropriedade cresceu 30% nos últimos 5 anos, atingindo um VGV de R$ 28 bilhões e quase 130 empreendimentos lançados, em construção ou já em operação.
Divulgação/GAV Resorts GAV Resorts Salinas Premium A GAV Resorts, empresa especializada em resorts de alto padrão voltada para o formato de multipropriedade, espera atingir um valor geral de vendas (VGV) de R$ 6 bilhões até 2025 com o lançamento de 15 novos empreendimentos. Nascida fora do eixo Rio-São Paulo em 2014, a GAV foi criada pelo empreendedor tocantinense Manoel Pereira. Sua experiência em empreendimentos imobiliários o fez perceber que a multipropriedade, uma tendência crescente nos Estados Unidos e na Europa, era praticamente desconhecida aqui. Acompanhe em primeira mão o conteúdo do Forbes Money no Telegram Em pouco tempo de operação, o negócio de loteamento já havia virado secundário, perdendo lugar para a divisão de resorts. O primeiro nasceu na região Norte do país, no estado do Pará. Hoje, oito anos depois, a empresa conta com três hotéis em operação e outros sete lançados e em construção. A marca atingiu 100 mil frações imobiliárias.
Nascida fora do eixo Rio-São Paulo em 2014, a GAV foi criada pelo empreendedor tocantinense Manoel Pereira. Sua experiência em empreendimentos imobiliários o fez perceber que a multipropriedade, uma tendência crescente nos Estados Unidos e na Europa, era praticamente desconhecida aqui. Acompanhe em primeira mão o conteúdo do Forbes Money no Telegram Em pouco tempo de operação, o negócio de loteamento já havia virado secundário, perdendo lugar para a divisão de resorts. O primeiro nasceu na região Norte do país, no estado do Pará. Hoje, oito anos depois, a empresa conta com três hotéis em operação e outros sete lançados e em construção. A marca atingiu 100 mil frações imobiliárias. O mercado é grande. Em um relatório divulgado pela consultoria Caio Calfat Real Estate Consulting ano passado, chamado de “Cenário do Desenvolvimento de Multipropriedades no Brasil 2022”, o mercado de multipropriedade cresceu 30% nos últimos 5 anos, atingindo um VGV de R$ 28 bilhões e quase 130 empreendimentos lançados, em construção ou já em operação.
Divulgação/GAV Resorts GAV Resorts Salinas Premium A GAV Resorts, empresa especializada em resorts de alto padrão voltada para o formato de multipropriedade, espera atingir um valor geral de vendas (VGV) de R$ 6 bilhões até 2025 com o lançamento de 15 novos empreendimentos. Nascida fora do eixo Rio-São Paulo em 2014, a GAV foi criada pelo empreendedor tocantinense Manoel Pereira. Sua experiência em empreendimentos imobiliários o fez perceber que a multipropriedade, uma tendência crescente nos Estados Unidos e na Europa, era praticamente desconhecida aqui. Acompanhe em primeira mão o conteúdo do Forbes Money no Telegram Em pouco tempo de operação, o negócio de loteamento já havia virado secundário, perdendo lugar para a divisão de resorts. O primeiro nasceu na região Norte do país, no estado do Pará. Hoje, oito anos depois, a empresa conta com três hotéis em operação e outros sete lançados e em construção. A marca atingiu 100 mil frações imobiliárias.
O mercado é grande. Em um relatório divulgado pela consultoria Caio Calfat Real Estate Consulting ano passado, chamado de “Cenário do Desenvolvimento de Multipropriedades no Brasil 2022”, o mercado de multipropriedade cresceu 30% nos últimos 5 anos, atingindo um VGV de R$ 28 bilhões e quase 130 empreendimentos lançados, em construção ou já em operação.
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A GAV Resorts, empresa especializada em resorts de alto padrão voltada para o formato de multipropriedade, espera atingir um valor geral de vendas (VGV) de R$ 6 bilhões até 2025 com o lançamento de 15 novos empreendimentos.
Nascida fora do eixo Rio-São Paulo em 2014, a GAV foi criada pelo empreendedor tocantinense Manoel Pereira. Sua experiência em empreendimentos imobiliários o fez perceber que a multipropriedade, uma tendência crescente nos Estados Unidos e na Europa, era praticamente desconhecida aqui.
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Em pouco tempo de operação, o negócio de loteamento já havia virado secundário, perdendo lugar para a divisão de resorts. O primeiro nasceu na região Norte do país, no estado do Pará. Hoje, oito anos depois, a empresa conta com três hotéis em operação e outros sete lançados e em construção. A marca atingiu 100 mil frações imobiliárias.
O mercado é grande. Em um relatório divulgado pela consultoria Caio Calfat Real Estate Consulting ano passado, chamado de “Cenário do Desenvolvimento de Multipropriedades no Brasil 2022”, o mercado de multipropriedade cresceu 30% nos últimos 5 anos, atingindo um VGV de R$ 28 bilhões e quase 130 empreendimentos lançados, em construção ou já em operação.